segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Oeiras vence Torneio Alfredo da Silva



A Associação Desportiva de Oeiras ganhou mais uma edição do “Torneio Alfredo da Silva”, competição disputada anualmente, destinada a homenagear aquele antigo atleta e dirigente do emblema de Oeiras.

Este triangular, disputado no domingo, no estádio Municipal de Oeiras, envolveu as equipas de Oeiras (3.ª divisão nacional), Porto Salvo e União de Algés (ambas da 1.ª divisão distrital). No jogo de abertura do torneio, realizado em jogos consecutivos de apenas 45 minutos, Oeiras e Algés empataram a um golo, tendo Victor marcado para o Oeiras e Rodrigo igualado a partida, para a turma de Algés. 
Na segundo jogo da tarde, o Porto Salvo bateu a formação algesiana, por 3-0, com tentos da autoria de Baldaia, Blessing e Ivo Manuel. No terceiro e decisivo encontro, para atribuição do título, a equipa anfitriã do Oeiras triunfou sobre o Porto Salvo, por uma bola a zero, com um golo apontado por Lucélio, a valer a conquista do torneio. (ver artigo completo)

Torneio Alfredo da Silva 2011 
Resultados: AD Oeiras – União de Algés, 1-1; Porto Salvo – União de Algés, 3-0; AD Oeiras – Porto Salvo, 1-0. Classificação final: 1.º Associação Desportiva de Oeiras, 4 pontos, 2.º Porto Salvo, 3; 3.º União de Algés, 1 ponto.