terça-feira, 23 de agosto de 2011

Projeto de design para instituições sem fins lucrativos

Para assinalar o 5º aniversário, a Verse Design está a lançar um projeto pro bono. Vai oferecer 5 projetos de design a 5 instituições/organizações sem fins lucrativos, com sede na área da Grande Lisboa.


Será um trabalho voluntário e gratuito, feito com o profissionalismo que caracteriza a empresa. A ideia é tornar o design acessível a todos. A Verse sabe que, para quem precisa de ajuda, o design não é uma prioridade, não é uma necessidade básica. Mas, o design também pode desempenhar um papel importante na vida das pessoas e das instituições e organizações. Pode dar-lhes uma nova vida, uma nova cara, uma nova cor, que trazem mais credibilidade e mais projeção O design ajuda as pessoas a viverem com mais e melhores condições. Nasce assim este projeto pro bono em que a Verse vai dar resposta a 5 projetos de 5 instituições diferentes. As candidaturas estão a decorrer até ao dia 25 de setembro. As instituições/organizações sem fins lucrativos podem candidatar-se através do email probono@versedesign.com.
A Verse Design aceita a concurso projetos relacionados com qualquer área do design - gráfico, industrial, de interiores, etc. As candidaturas serão avaliadas e escolhidas pela equipa de designers da Verse Design, durante o mês de outubro. Os resultados serão posteriormente divulgados no site. As instituições/organizações selecionadas serão contactadas diretamente.

Todas as informações necessárias estão disponíveis no site www.versedesign.com.