quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Iniciando esta época, o Clube TT de Oeiras vai organizar no domingo dia 18 de setembro um passeio dedicado às senhoras, passeio este que será exclusivo a condutoras femininas, podendo as mesmas ser acompanhadas por qualquer outra pessoa.

O passeio terá inicio em Torres Vedras, no Parque verde da Várzea, mesmo junto das traseiras do McDonalds e vai percorrer a vasta paisagem saloia, passando junto dos antigos moinhos, das novas “ventoinhas” eólicas, atravessando a Serra do Socorro e acabando na povoação de Sobreiro, perto de Mafra. O trajeto é de dificuldade média/baixa, havendo alguns locais radicais para as senhoras com carros mais preparados elevarem a adrenalina e porem à prova a sua coragem. No final do percurso uma pista de obstáculos irá terminar o dia, sendo um local de convívio entre todos, esta pista será acessível a qualquer viatura Todo o Terreno. No que respeita aos comes e bebes, para o almoço, teremos como de costume a presença da “roulote”, algures a meio do percurso, mas o jantar será melhorado no Restaurante-Grill O Armazém dos Grelhados, no Sobreiro.

As inscrições estão abertas a todos os sócios/as até ao dia 12 de setembro, sendo que as mesmas terão de ser feitas sempre com um condutor feminino, preenchendo a respetiva ficha de inscrição e enviando-a por correio para Clube Todo-o-Terreno de Oeiras, Rua Carlos Napion, Ed. Quinta da Politeira, 1º, 2730-043 BARCARENA, por fax para o nº 214217013, por mail para clubettoeiras@gmail.com ou diretamente na sede do clube. Mais informações com a Helena Tlm: 969361191