segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Oeiras distinguida com Diploma de certificação de conformidade com o Sistema de Gestão da Qualidade

As áreas do Desporto, das Bibliotecas Municipais, do Departamento de Habitação e do Departamento de Ambiente e Equipamento do Município de Oeiras foram distinguidas com o diploma de certificação de conformidade com o Sistema de Gestão da Qualidade, pela empresa APCER (ao abrigo da Norma NP EN ISO 9001:2008).

Refira-se que, estes serviços da Câmara Municipal estão a funcionar de acordo com um referencial normativo, reconhecido internacionalmente, cujo objetivo fundamental é a melhoria contínua do desempenho organizacional, o que se reflete no serviço prestado aos munícipes de Oeiras.
De acordo com o Relatório da Auditoria Externa de Concessão, a equipa auditora considerou que “… o Sistema de Gestão da Qualidade do Município de Oeiras se encontra num nível elevado de conformidade…”, pelo que não foram registadas constatações merecedoras de classificação de Não Conformidade.
Esta apreciação é prestigiante para o Município de Oeiras e de grande satisfação e motivação para as equipas envolvidas. (Fonte: CMO)