quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Festas de Paço de Arcos começam amanhã

Arrancam amanhã as Festas em Honra do Senhor Jesus dos Navegantes, na freguesia de Paço de Arcos. A partir das 22 horas, no Jardim Municipal, começam os espectáculos e os primeiros a pisar o palco são os Swing Cubano.
Até dia seis de Setembro a freguesia de Paço de Arcos vai estar em Festa. As tradicionais celebrações em honra do Senhor Jesus dos Navegantes vão levar ao Jardim Municipal da localidade muita música, eventos com sabor a novidade, um espectáculo piro-musical, sem esquecer a vertente religiosa com a também tradicional procissão.
A vertente musical vai estar entregue a nomes como Swing Cubano e Gilyo, que serão os primeiros a subir ao palco, nos dias 28 e 29, respectivamente. O humorista Nilton vai estar também presente em Paço de Arcos, no dia 30 pelas 17 horas, e promete arrancar muitas gargalhadas.
Este ano a novidade tem o nome de “Paço de Arcos Night Sessions”, na Praia dos Pescadores, e promete aquecer o final das noites, a partir das 23h30, com dança ao som de DJ’s. Amanhã é altura de entrar na “Ibiza Night”, por Thomas Hedberg, e no sábado a Flow Night vai estar a cargo do DJ Pena. Domingo é a DJ Morgana Wicctofly que vai pôr a pista a dançar.