terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Alive já mexe – Pheonix e Gossip confirmados no festival


A quarta edição do Optimus Alive! Oeiras já está a mexer, tendo sido ontem apresentada oficialmente numa conferência de imprensa em Algés, freguesia onde nos dias 8, 9 e 10 de Julho vai ter lugar o festival de música e arte.

Para além dos Pearl Jam, primeira banda a ser confirmada, Álvaro Covões, da Everything Is New, promotora do evento, anunciou que os grupos Pheonix e Gossip fazem já parte da lista de presenças da quarta edição do Alive.
O festival vai manter “as condições das edições anteriores”, afirmou o responsável da promotora, incluindo o preço dos bilhetes, que vão desde cinquenta euros para um dia, noventa para os três dias.
Paulo Vistas, vice-presidente da Câmara Municipal de Oeiras, sublinha que o festival do qual a autarquia é parceira “foi uma aposta ganha, na medida em que é uma enorme mais valia para o concelho”.
O Optimus Alive! Oeiras, “que começa agora”, diz Álvaro Covões, quer ultrapassar os quarenta mil visitantes do ano anterior, e o objectivo é “esgotar a edição de 2010”.