segunda-feira, 28 de junho de 2010

Atletismo- NúcleOeiras ganha prova de Linda-a-Pastora e conquista troféu CMO

Ao vencer colectivamente, o Grande Prémio de Linda-a-Pastora, última prova do calendário, a equipa do NúcleOeiras / Sportzone sagrou-se vencedora da 28.ª edição do Troféu de Atletismo da Câmara Municipal de Oeiras – Corrida das Localidades 2009/2010, interrompendo um ciclo de sete vitórias consecutivas do Linda-a-Pastora Sporting Clube.
No fecho do troféu, a equipa liderada por Paulo Dias, foi a mais pontuada, totalizando 483 pontos, seguida do Leões de Porto Salvo (420), e do Linda-a-Pastora Sporting Clube (376).
De resto, a classificação final foi o "retrato" que se foi desenhando nas últimas provas, acabando por se manter com as três equipas ordenadas pela mesma ordem no 28.º Troféu CMO.
O NúcleOeiras, terminou com um total acumulado de 6.405 pontos, o Clube Recreativo Leões de Porto Salvo (2.º) com 6.097, e o Linda-a-Pastora (3.º) com 5.673 pontos.
Na prova de Linda-a-Pastora, a vitória nos escalões principais (seniores), foram para, Ana Margarida Dionísio (Linda-a-Pastora) e Luís Rações (NucleOeiras). Nos homens, Pedro Conceição (Linda-a-Pastora) foi segundo, e Mário Pedro (Linda-a-Pastora) o terceiro classificado.
Nas mulheres, o segundo lugar foi conquistado por Katarina Larson (NúcleOeiras) e a terceira posição para Mónica Moreiras, do mesmo clube.
(Fotos: Correio de Oeiras/VS)
DR