quinta-feira, 17 de junho de 2010

Hóquei em Patins- Taça de Portugal; Paço de Arcos recebe a Final Four

Os jogos relativos à "Final-Four" da Taça de Portugal, realizam-se no fim de semana de 19 e 20, no Pavilhão do Clube Desportivo de Paço de Arcos com transmissão na SPORT TV.
No Sábado, o primeiro jogo, HC Braga – SL Benfica, começa às 17h30 e tem transmissão em directo na Sport TV. O segundo jogo, GDS Cascais – AE Física, tem início às 19h e tem transmissão na AP Lisboa TV, podendo aceder através do site http://www.aplisboa.com/.
No Domingo, a final é às 16h30 com transmissão em directo na Sport TV.Os bilhetes estão à venda na secretaria do CD Paço de Arcos (13h-18h), na secretaria do Ginásio do Paço de Arcos (até às 22h) e na secretaria da Associação de Patinagem de Lisboa (14h30 – 18h30).
QUADRO DE JOGOS
Dia 19 de Junho (SÁBADO)HC Braga - SL Benfica às 17h30 (Transmissão na Sport TV)GDS Cascais - AE Física às 19h00 (Transmissão neste site, AP Lisboa TV)
Dia 20 de Junho (DOMINGO)
Final às 16h30 (Transmissão na Sport TV)
Recorde-se que a Federação Portuguesa de Patinagem (FPP) concedeu à Associação de Patinagem de Lisboa, a parceria na realização da Final-Four da Taça de Portugal 2010. Com o apuramento da AE Física de Torres Vedras para a final-four da Taça de Portugal, teve de ser escolhido um novo local para acolher a prova, o pavilhão do CD Paço de Arcos foi o escolhido pela AP Lisboa, em virtude de ter sido também um dos clubes a candidatarem-se à realização do evento.
"Compre já o seu bilhete e venha assistir à última prova do calendário de Hóquei em Patins da presente época, uma Final-Four que se prevê muito competitiva e disputada. Vamos encher o pavilhão do CD Paço de Arcos", é a mensagem da organização.