quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ténis- Oeiras é palco do sorteio da Taça Davis

A Vila de Oeiras, é palco na próxima quinta-feira, dia 8 de Julho, às 12H00, no Salão Nobre do INA – Instituto Nacional de Administração, IP, localizado no Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras, do sorteio da Taça Davis Ténis - Portugal – Chipre. Neste encontro, que inclui uma conferência de imprensa, estão presentes os jogadores seleccionados para as equipas de Portugal (Frederico Gil, Rui Machado, Leonardo Tavares, Pedro Sousa, João Sousa e Gastão Elias) e do Chipre.
A Câmara Municipal de Oeiras associa-se, uma vez mais, à organização da Taça Davis, que regressa ao “court” central do Jamor, onde a selecção Portuguesa actuou pela última vez em 2005.
A recepção de Portugal ao Chipre (seniores masculinos), da segunda eliminatória do Grupo II da Zona Europa/África da Taça Davis, tem lugar de 9 a 11 de Julho.
Uma vitória sobre o Chipre de Marco Baghdatis (actualmente 30º ATP), permitirá a Portugal voltar a jogar em casa na terceira e decisiva ronda, de 17 a 19 de Setembro, com o vencedor do embate entre a Estónia e a Bósnia- Herzegovina. Quem triunfar nesta última eliminatória garantirá a promoção ao Grupo I em 2011.