segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cruz Quebrada Dafundo TV

A Junta de Freguesia da Cruz Quebrada, Dafundo, apresenta projecto inovador: o lançamento de TV Online que cria a proximidade entre residentes e interessados na Freguesia.

A Cruz Quebrada-Dafundo TV divulgará as obras e iniciativas da Junta de Freguesia, JF. Será possível através do youtube saber de obras e serviços disponibilizados pela autarquia, bem como acompanhar acontecimentos marcantes, conhecer o património, a história, as associações e as instituições do local. O objectivo do projecto que agora arranca é criar todas as semanas duas novas peças elaboradas pela Junta ou pelos seus residentes. Segundo Paulo Freitas do Amaral, presidente desta JF«os conteúdos produzidos pela autarquia vão ter uma incidência maior na explicação das obras e dos investimentos feitos. Eu vou explicar o porquê de cada obra feita e depois vão haver testemunhos das pessoas que são directamente afectadas por aquela obra».
Uma vez que os conteúdos «são filmados com a câmara pessoal»do presidente e as plataformas online para alojar e divulgar as peças (YouTube e Facebook) são gratuitas, este projecto vai ter custo zero.Todos os que quiserem participar nesta iniciativa podem fazê-lo através do envio de vídeos para: CQDafundo@gmail.com. CF