segunda-feira, 9 de maio de 2011

Grupo Progresso inaugura Óptica no Taguspark

O Grupo Progresso acaba de inaugurar a Óptica Progresso - Taguspark, o segundo espaço do Grupo nesta área, aberto no quadro da sua estratégia de crescimento para 2011.

Este novo espaço representa um investimento de 200 mil euros e a criação de três postos de trabalho directos, com um volume de negócios anual previsto de cerca de 180 mil euros.

A optometrista Patrícia Silva Carrola será a principal responsável pela Óptica Progresso - Taguspark, que disponibilizará serviços de optometria, contactologia, oftalmologia, ortoptica, medição de tensão ocular e exames de avaliação pediátrica e geriártrica.

Nas suas vertentes Saúde, Look e Jovem, a óptica vai ainda disponibilizar um leque de armações de criadores prestigiados (Channel, Armani, Cavalli, Jimmy Cho, Bottega, Marc Jacobs, entre outros) com grande qualidade de fabrico e preços fortemente competitivos.

A par das acções de rastreio gratuitas, educação para a saúde e de campanhas promocionais para clientes portadores de Cartão Cliente Grupo Progresso (também válido nas farmácias Progresso), a Óptica Progresso - Taguspark fará o aprovisionamento de empresas do Taguspark, Lagoaspark, Quinta da Fonte e Cacém Park.

Para Bruno Lourenço, Director Geral do Grupo Progresso, "este é mais um passo importante na ampliação do Grupo e constitui um reforço da oferta de serviços e equipamentos ligados à visão numa zona de forte dinamismo empresarial, onde certamente vai preencher uma lacuna e responder às necessidades de centenas de pessoas".

O Grupo Progresso dedica-se essencialmente à prestação de cuidados de saúde em estabelecimentos próprios, como farmácias, clínicas, centros ópticos e centros ortopédicos. Fundado em 2002, com a aquisição da Farmácia Benfica, hoje Farmácia Progresso - Benfica, o Grupo explora seis farmácias, duas ópticas e um centro ortopédico, mantendo em curso projectos de abertura de novas unidades, em Portugal e no estrangeiro.