sexta-feira, 11 de julho de 2014

Primeiro dia do Nos Alive´14


ARCTIC MONKEYS ACTUARAM PARA MAIS DE 55 MIL FESTIVALEIROS
Os principais culpados pela lotação esgotada, superam todas as expectativas, neste primeiro dia do festival. Abriram o concerto com os principais singles do último álbum, “Do I Wanna Know?”, “Snap out of it” e “Arabella”. Não esquecendo alguns dos temas mais marcantes do seu início de carreira, a banda também tocou “I Bet You Look Good on The Dance Floor” .

©Arlindo Camacho NOS ALIVE


Imagine Dragons
não se ficam atrás e também se podem orgulhar de uma casa cheia. Este ano, num palco principal, a banda regressou a Portugal e voltou a fazer sucesso.

©Arlindo Camacho NOS ALIVE

Os Interpol, apresentaram-se com vários temas do novo álbum, mas não desiludiram os seus fans tocando também alguns dos temas mais marcantes como “Evil” ou “Narc”. Apesar do público estar satisfeito, notou-se que não era esta a banda que trouxe a maior parte de espectadores ao Alive.

Rui Soares


Já no palco Heineken destaque para os portugueses, Tiago Bettencourt, com um concerto mais intimista, Noiserv e Jacarés. Elbow, a banda de Manchester tinha também o seu espaço preenchido e soube aproveitar o público que passeava à hora de Interpol.

Rui Soares