sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Corrida para último mandato


Isaltino Morais apresentou a sua candidatura à Câmara Municipal de Oeiras, no dia em que fez três anos que foi eleito presidente da autarquia, nas eleições de 2005. No próximo mandato o autarca quer “dotar Oeiras das infra-estruturas necessárias para que possamos ombrear com as mais evoluídas metrópoles europeias”.

Foi no Lagoas Park, em Porto Salvo, que Isaltino Morais anunciou ontem, dia 9, a sua candidatura à CMO, nas autárquicas do próximo ano.
O actual presidente da Câmara anunciou que é candidato numa altura em que falta mais de um ano para as eleições, marcando a sua independência, sem “baias partidárias”.
Isaltino Morais afirmou-se “ciente do dever cumprido, certo de ter honrado a palavra dada aos oeirenses, convencido de que a obra lançada conduzirá Oeiras a um novo ciclo de desenvolvimento e prosperidade, sinto que deverei ser candidato a mais um e último mandato à frente da autarquia”, e para este último mandato “cumpriremos os projectos lançados e onde concluiremos aqueles que se seguem no nosso programa político. Será o mandato em que finalmente dotaremos Oeiras das infra-estruturas necessárias para que possamos ombrear com as mais evoluídas metrópoles europeias”.
O autarca afirmou que “ainda temos muito trabalho para fazer”, concluindo que “tudo o que ambicionamos é Oeiras mais à frente”.