quinta-feira, 17 de julho de 2008

José Maria Trindade, presidente do Grupo Desportivo Unidos Caxienses

“O futuro será ainda mais risonho para o nosso clube”

Fundado em 1930, numa época bem diferente dos dias de hoje, soube contudo adaptar-se aos tempos modernos e às exigências de uma população cada vez mais sedenta de prática desportiva, pelo seu modo de vida sedentário..
Com um edifício de fazer inveja a muitos outros clubes, onde tem instalada a Sede Social, a sala de troféus, biblioteca, bar, anfiteatro, um polidesportivo e uma zona para estacionamento, dedica-se ao futsal, atletismo, pesca, setas, snooker, karaté, e campismo. A direcção do clube aguarda que a autarquia oeirense concretize o projecto da cobertura do polidesportivo. “Aí, sim… será o grande salto, já que queremos avançar para o andebol e o hóquei em patins que foi uma modalidade bem querida no Grupo Desportivo. Nessa altura, o futuro será ainda mais risonho para o nosso clube” confessa ao CORREIO DE OEIRAS, o presidente da direcção, José Maria Trindade.

Uma entrevista para acompanhar na íntegra na edição desta semana, inserida no suplemento dedicado a Caxias. Já em distribuição desde ontem (4.ª feira, 16)em todo o concelho de Oeiras em mais de 500 locais de leitura.

(foto Correio de Oeiras/ Ventura Saraiva)