domingo, 21 de setembro de 2008

Andebol- Luis Miranda treinador da SIMPS aposta na manutenção

As duas derrotas na deslocação à Ilha da Madeira em jornada dupla na abertura do Campeonato Nacional da 1.ª divisão, não alteraram em nada os objectivos da equipa de Porto Salvo.
Para o treinador Luis Miranda, o principal objectivo é a manutenção no escalão principal do andebol feminino. “Existem duas formas de o conseguir; uma delas é ficar nos quatro primeiro lugares, o que é difícil. A outra é ficar entre o 4.º e o 10.º lugar e jogar os play-off’s finais. Aí, penso que seremos mais fortes do que, pelo menos, duas equipas. Por isso, temos todas as condições para lutar pela manutenção” refere convicto.
Refira-se que relativamente ao calendário, a equipa da SIMPS depois de jogar dia 27, em Talaíde, volta a ter duas deslocações fora (dia 4 de Outubro, a Gaia frente ao Clube Almeida Garrett) e dia 11, no Algarve frente à Escola Gil Eanes. Seguem-se depois três encontros em casa (Maiastars, Gaia, e Colégio João Barros)
Uma reportagem para ler na edição impressa desta semana do Correio de Oeiras, desde 5.ª feira (18/9) nos locais habituais de leitura em todo o concelho.