sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Corrida do Tejo’08- Leonor Carneiro orienta próximo treino

A quinta sessão de treinos para a Corrida do Tejo’08 decorre no Estádio Nacional, no sábado, dia 27 de Setembro, às 10h00, e é coordenada por Leonor Carneiro, atleta fundista portuguesa que se qualificou para os Jogos Olímpicos de Pequim e que participou no último campeonato do mundo de corta-mato, em Edimburgo.
Este será mais um treino de preparação para a Corrida do Tejo’08, que este ano acontece a 19 de Outubro, na Av. Marginal, com partida em Algés e meta em Oeiras. Os próximos treinos têm data marcada para os dias 4 e 11 de Outubro. A nadadora Diana Gomes e Rui Silva (vencedor da Corrida do Tejo’07) são os atletas que se seguem.
Recorde-se que as quatro primeiras sessões de treino, com Vanessa Fernandes, Carlos Lopes, Sandra Teixeira, Hélder Ornelas e Francis Obikwelu reuniram mais de um milhar e meio de participantes.
Até ao momento, mais de 5 mil pessoas já se inscreveram para a Corrida do Tejo’08, o que significa que restam apenas outras 5 mil para que as inscrições fiquem fechadas.
As inscrições para os treinos de preparação e para a Corrida do Tejo’08 podem ser feitas, através do site http://www.corridadotejo.com/, onde também pode encontrar todas as informações acerca da mesma.
A 28ª. Edição da Corrida do Tejo é uma organização da Câmara Municipal de Oeiras e da Nike.

(foto: Correio de Oeiras/VS)